quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A EMEL!!


Fui hoje á associação de defesa dos diabéticos na rua do Salitre.
Deu-me um parvo ataque de cidadania e fui pagar o estacionamento: 3,70€.
A máquina, junto ao nº173, cumpriu o seu objectivo, recebeu o dinheiro, e cagou para mim no que diz reespeito ao papel.
Fui á EMEL e pedi o papel, para, como recibo, entregar na minha contabilidade.
" - Ah! O senhor terá que escrever uma carta á administração a explicar e a pedir o referido documento!"
Como?????????
Então num restaurante se pedir a factura também me poderão responder igual, que escreva uma carta a pedir????
Pedi o livro de reclamações, e deram-me um que se dirige exclusivamente á administração. Precisei de exigir o livro de reclamações para poder dar conta a ASAE deste meu infotunio.
E a ASAE estará ocupada com bolas de Berlim, ou terá Bolas para me fazer sentir um berlinense em liberdade e direitos????

Ta dito! ...da-se!

Sem comentários: