sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sim! Não ! Sim ! Não! Sim ! Estou farto desta merda!



Uns dias sem aparecer, mas com o mundo sempre a Rodar.
As minhas colegas de sempre na media em rotação, em mudança, em readaptação ao novo mundo.
Sei, estou cada vez mais seguro disso, tive uma grande equipa a trabalhar comigo. E o meu método é o mais correcto, a minha equipa está mais bem preparada que a maioria do mercado para os desafios de hoje e do futuro próximo.
A Tânia esta nesta momento a sobrevoar o atlântico em direcção ás suas férias, mas teve o tempo suficiente para me dar o seu testemunho e o seu apoio antes mesmo de embarcar.
Nem imagina quanto me fez bem!




Há amigos a viver outras situações, que mesmo esperadas, são difíceis. Sim é verdade, já o disse, é nas grandes borracheiras e nas maiores dificuldades que aprendemos a conhecer as pessoas. E quase sempre somos surpreendidos, umas negativa e outras positivamente.

No trabalho quase tudo em stress. Há uma solução, como em tudo na vida, mas tarda a ser implementada e tem sempre outros custos que deixam marcas.

Posto isto, resta-me informar que ando impossibilitado de fazer chamadas de telmovel,



que amanhã vamos para a praia em dois carros, que a família cresce todos os dias, agora está cá o Diogo.

Que o meu Miguel fez merda da grossa, e a mãe lá esta a resolver com uma surpreendente clareza e tenacidade.


Quinta feira voltarei aos post ou para tornar o blog cinzento, ou sarapintá-lo de cor de rosa.
Amo todos os que visitam este blog (embora muitos nem faça a mínima ideia de quem são) e são uma das minhas secretas forças para vencer.....OBRIGADO!!!!!!!!!

1 comentário:

@na disse...

eh pá tu muda a cor do blogue para a que quiseres mas tira esta cor de cóco de passáro, por amor da santa.