terça-feira, 7 de agosto de 2007

Vi-me Grego no Carrefour!


Fui ás compras (o que faz de mim Dona de Casa).
Comprei o último exemplar de um brinquedo do Noddy.
Pedi ajuda do sector para avaliar a possibilidade de haver em armazem, já que o espaço no linear era pouco.
Ajuda requerida e um pedido de espera. "vou ja" ouvi no radio da operadora.
Esperei. 10 minutos depois repeti o pedido, Demora muito? "não, vou já".
8 minutos depois fui ao balcao de informaçao pedir, de novo, ajuda. A mesma resposta, "vou já, não demora".
10 minutos depois telefonei de dentro do Carrefour para a permanência (uma especie de responsavel da loja).
Então consegui falar com a Sofia, que ainda pelo radio perguntou ao esmerado funcinário se havia o referido brinquedo.
Não Havia.
Sonae vem depressa!

2 comentários:

Lia Ferreira disse...

:)

vai lá pôr música!

Maria di Luca disse...

posso tentar ajudar com a letra do Noddy que a minha filhota me ensinou. se
souberes a música e cantar (...)

ABRAM ALAS PARA O NODDY
nã nã nã (esta parte...)
NO SEU CARRO AMARELO
NODDY (tens que gritar nesta parte)