quinta-feira, 3 de abril de 2008

Carneiro Sofre


Acordei...cansado!
Ao sair de casa percebi que a minha casa de banho inunda a da vizinha do 1º andar.
No centro de saude percebi que urgente é dia 15 de maio.
Que o Tomas tem as adenoides lixadas.
Que sou definitivamente amigo do chron.
Que ás 15h tenho o futuro profissiobnal dependente...
Que os bolos de anivesário se devem colocar no frio, ou ser comidos de imediato
Que os amigos, os verdadeiros amigos têm memória.
Que os outros têm telemóveis.
Que é a primeira vez que não tenho mãe nem pai, e tenho cobranto.
Que o dinheiro é um bem escasso e dificil de encontrar.
Que os diabetes não gostam destes dias.
Que os homens também choram.

Que não consegui que o 45 passasse em branco, apenas a foto.

Seja. Carneiro sofre....

5 comentários:

Anónimo disse...

eu tenho memória(é verdade que às vezes falha, outras, não) tenho telemóvel e tenho acesso aos coments deste blog... posto isto, estou curiosa para saber onde me arrumas.
Ah, mas não esquecendo (lá estava ela a querer falhar, cabra!)o propósito da minha visita: MUITOS PARABÉNS!!!! Já posso dizer que és um homem de meia idade?
Um grande beijo!

Anónimo disse...

Parabéns!
Eu tenho pouca memória, tenho que comprar mais, confesso.
Mas posso emprestar-me a minha mãe que é alentejana e faz isso do cobranto.

E tens amigos que gostam de ti!!

Bjs da Rosário e da Nair!

Joana disse...

Muitos parabens querido"namorado", tenho saudades tuas, espero que tenhas um dia espectacular, adoro-te assim ao montes.
beijossss do tamanho do mundo

moimeme disse...

PARABEEEEEEEEEENSSSSSSS!

Desnaturadissima como sempre! datas para mim não é fácil... só decoro a data das minhas férias!

45 anos! O tempo passa ! quando te conheci eras um puto :P

I lamb u...

beijoo enooooooorme e aquele abraço!
gosti porra!

moimeme disse...

fonix... falhei por dois minutos..