sábado, 14 de junho de 2008

Não há azar---há más escolhas!!!!!






O Melkia, afinal, ainda não abriu!
E, no entanto, para mim já estava quase tudo pronto!
Cá fica!
Não há azar, há más escolhas! E O Loja escolheu mal o país.
Escolheu o País onde há feriados a 10 e a 13 o que significa que 9, 11 e 12 são de praia.
O País onde a responsabilidade é sempre de alguém que não eu!
Onde uma porra de uma torneira, que esta ali naquele armazém, só esta disponivel para a semana, porque precisa de um parafuso que esta retido nas filipinas, por causa de uma greve em TAiwan que afasta os chineses do tibete e por isso, só lá para a proxima terça feira é que estaré am Alzejur!
Falta o Galinheiro, porque na semana passada morreu uma criança atroplelada nas galinheiras e o (i)responsável esta numa jornada de luta em solidariedade!!!!!!
Falta o BAlcão porque a CUBA está em grande revolução e aberturas e não se pode mover asim de um momento para o outro.
Porra !!! Porra!!
Se fosse eu mandava-os todos ir para a escola, aprender as mais elementares regras de boa educação, quie dizem que a palavra de uma pessoa é o mais sagrado dos contratos.
É por isso, meus caros, que eu sou um verdadeiro Tubercolo, cheínho de reservas e ensinamentos, com água pelas barbas, de um forma nuclear, com um cardinal bem diferente de ZERO, que é o que este pais vale!

Tá dito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário: