terça-feira, 11 de novembro de 2008

Até Já!!!!


Comecei este Blog com a Morte da minha 2ª mãe, a minha sogra.
Hoje acabo de postar a morte de Miriam Makeba, e decidi fechar o ciclo.
Serviu este blog para expor as minhas visões e as minhas emoções.
Estou demasiado cansado para conseguir filtrar o que escrevo. Temo fazer e dizer merda.
Tenho cosnciência que mais de 18.000 visitas me dão obrigações.
Pois. E sinto não ser capaz de cumprir esses objectivos.
Ando tenso. Preocupado. Triste e Feliz.
Ando com vontade de gritar demais.
Fico por aqui.
Não prometo que não volte.
Mas só o farei quando a paz de espirito mo permitir.
Assim...trarei mais paz a este espirito conturbado.
So long!

10 comentários:

Sissa disse...

Está aí muita coisa dentro que vai precisando sair cá para fora. Pelo pouco que já vi, escrever já vai fazendo parte de si. Dúvido que esteja muito tempo sem voltar. O Paulo é um homem de sentimentos e gosta de os expressar. E a escrita é a rainha de todas as formas expressionistas.

Até breve.

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Paulo, então? Que se passa? Não vás...
Não tens obrigações, mas este sítio ajuda-te a partilhar, desabafar, falar, contar...
Vamos esperar que voltes, mesmo,...
beijos

@na disse...

oohhhhh :(

Anónimo disse...

Fica aqui o testemunho da minha tristeza pela tua "partida".
Partilhar as tuas visões e emoções, algumas com muito sentido de humor foi uma boa forma de começar o meu dia. Tenho muita pena. E sei que vais voltar...!

Mineu disse...

não é justo logo agora que eu conheci este blog...não respiro mais...

Psantos disse...

Ola a todos.
Gosto que gostem. Preciso de um periodo de nojo. Sorry.
Mas saudo o Mineu, com pena de nao saber quem é! Mas obrigado.

Psantos disse...

Ola a todos.
Gosto que gostem. Preciso de um periodo de nojo. Sorry.
Mas saudo o Mineu, com pena de nao saber quem é! Mas obrigado.

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Então... ainda não? Vá lá...

Mineu disse...

Estou na sala ao lado :)

Maria di Luca disse...

Já tinha dado por isso! Entendo muito bem. Pode ser que nos encontremos do mesmo lado do passeio.
Um "she" muito grande.