domingo, 2 de novembro de 2008

Maravihosa?



A vida não é mais que a soma de instantes, encontros, emoções, construções, viagens, pargens, gritos, lágrimas, sorrisos...a vida carrega-se de adjectvos e torna-se impar, unica, prima. É literauta e matemática. È fisica e quimica. Desenho e projecto. A vida é uma estrada que escolhemos em função da velocidade que entergamos ao corpo, com ou sem portagens, com ou sem recuos, com ou sem paragens.

Mas o essecial nesta soma e nas estradas em que a calculamos, são as pessoas que entram e saem do nosso veiculo e a capacidade que temos de as manter a bordo.
Lamentávelmente não conduzimos autocarros e a capacidade que temos de as aconchegar no nosso veiculo tem sempre que ver também com os restantes passageiros.

Sonhei uma vez ter um tgv só para mim, capaz de assumir muitos passageiros e de voar em direcção ao que acredito seja a o destino da minha soma.

Há momentos que se marcam por musicas...

4 comentários:

Sissa disse...

Não vou dissecar o seu texto porquw gostei muito mesmo do todo :)

Mineu disse...

Eu sonhei juntar todas as pessoas que me foram queridas durante a minha vida na mesma cidade.

Anónimo disse...

She
She who always seems so happy in a crowd.
Whose eyes can be so private and so proud
No one's allowed to see them when they cry.
She may be the love that cannot hope to last
May come to me from shadows of the past.
That I'll remember till the day I die

Cai uma lágrima.

Mim

Maria di Luca disse...

Grazia,
Meravigliosa creatura.
Bacio