terça-feira, 24 de abril de 2007

A net o tempo e o horoscopo.

A net. Este universo anónimo de emoções.
Quem não deve não teme. E eu que devo pra chuchu (xuxu; xuchu;chuxu) também não temo.
Não temo mostrar as minhas duvidas, as minhas incertezas e mesmo o meu desconhecimento.
Não temo expor os meus erros, as suas repetições, as suas consequências.
Não temo conhecer gente e fazer amigos. Marcar encontros (oasis da net) realizá-los e frustar-me com eles.
Não temo mostrar que choro, que rio, que faço chorar e que faço rir (bastando para tanto viver!)
Não temo fotos, nem filmes, contactos, emails telefones telemoveis, gps, grp (private).
Não Temo, gaita.
E?
Bom, que pena é haver tantos virtuais, tantos loucos por sexo, tantos disfarces, tantos merdas!
Na net, os bloggs, os hi5, os date sites, não são mais que a vida, adaptada á falta de tempo que hoje temos para o toque, o convivio, o corpo e a ... alma!
E eu, hoje vi, que o tempo é a medida mais pessoal de todas. Vi que ninguém tem tempo para mim, ... nem eu!

Sem comentários: