segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Em excesso de Velocidade...outra vez


No Domingo levei as minhas 1ª doses (8) de Insulina.
Estava emexcesso de velocidade (quase nos 500) e quase a entrar em coma.
Agora mesmo estou com 294, o que é uma grande velocidade.
Nada sera como dantes.Tudo será pior.
Fogo...eu e as coisas da saude somos incompativeis.
De qualquer forma também ja descobri porque ando tao cabraozinho.

Quarta Feira vou á inauguração da FAC Feira de Arte Contemporânea na FIL, vou estar ao lado da Gracinda Candeias. Aliás com a Gracinda Candeias espero vir a Fazer uma excelente reportagem para a GRP TV.

Espero reduzir a minha velocidade, ou cuidar da minha proxima refeição....o "coma".

2 comentários:

PitaBull disse...

a velocidade depende do condutor...o senhor anda a portar-se mal...500??? onde é que já se viu??

Anónimo disse...

Ai, ai meu querido amigo... o meu pai também conduz nessa estrada, mas anda quase sempre e velocidade controlada. Ás vezes enerva-se e velocidade dispara! Que anda a fazer? Vá lá, calminha... cuida de ti, de voçês.

Um beijo

FI