sábado, 3 de novembro de 2007

A Maria Siqueira gravou-me na tola a SIC

Quando Cheguei a Lisboa, a SIC era a Novidade e a MAria Siqueira o meu contacto lá dentro.
Graças ao entendimento que teve das minhas ideias, foi possivel INOVAR bastante na forma como usámos o canal para comunicar marcas.
O Concurso GRP Gente que repara na Publicidade (e que esta na origem do meu GRP TV) foi bem um exemplo disso. Mas houve lugar ás sugestões SIC com a AEG, Zanussi com O Bacalhau da Noruega, sei la....

Depois disso a MAria foi responsável no mercado por revistas de cultura e mais tarde aind passou na Media Capital.

Recentemente a MAria foi responsável pelo canal de Televisao de saude Care TV.

Dificil o trajecto em projectos bons demais para o tempo.

Hoje a Maria esta noutra e eu nao resisto a deixar-vos o email que me mandou.

Força MAria!

"Caríssimos,



Conforme prometido aqui estou de novo em contacto para vos dar conta do meu paradeiro.



Acabei de me juntar à equipa OPENLAB / QUICKWIN para colaborar na área comercial da empresa.



OPENLAB é um Centro de Formação que disponibiliza salas, totalmente equipadas, para acções de formação, reuniões de empresas, workshop’s, coaching, entrevistas, debates, showrooms, etc



QUICKWIN é uma empresa de Formação que disponibiliza cursos de formação e respectivos conteúdos programáticos em diversas vertentes da área comportamental, tais como :

Liderança e Direcção de Equipas; Negociação; Motivação; Gestão do Tempo (Controlo de Stress); Gestão de Conflitos; Comunicação Interpessoal; Apresentações Eficazes; Criatividade-Inovação-Tomada de Decisões.



Para conhecer o local, nada como vir tomar um café (ou chá) comigo, ver e sentir o Espaço …

Para esclarecimentos sobre a Formação, poderemos marcar um encontro nas vossas ou nossas instalações, conforme tenham ou não disponibilidade para se deslocar.



Para quem quiser, desde já, saber mais sobre o que acabei de descrever, é só abrir os ficheiros anexos.



Fico a aguardar o vosso contacto



Até lá,



Maria Siqueira

96 260 42 35

msiqueira@netcabo.pt



PS : Agradeço que, caso este assunto não se enquadre no âmbito das suas funções, reenvie esta informação para quem de direito dentro da empresa."


BEijos

Sem comentários: