domingo, 18 de novembro de 2007

A Sandra e os amigos...


Faz nove ou dez anos que nos conhecemos.
Quando cheguei á Bates, ja por lá andava.
Fiquei fã desde o inicio.
A capacidade de luta desta mulher (então menina) para trabalhar, estudar e trabalhar mais ainda na loja dos tios.
Depois acompanhei-a no seu golpe amoroso (o 1º) e na sua nova paixão.
Soube que largara o trabalho para se dedicar á nova paiuxão laboral, embora para isso lhe fosse pedida luta e intensa dedicação.
Como psicologa tudo fez para exercer a criminal para a qual estagiara.
O estado ainda não esta suficientemente atento para a colocar ao serviço.
E Pronto ontem foi a festa do se 32 aniversário e eu e a Xitilina ficámos muito felizes por a rever.
Uma nota para os amigos que não conheciamos e com quem mais falámos, a Tina, a Ana Cristina e o Rodrigo.
Já para não falar da energia que uma pequena troca de palavras me deu a Catarina.
Amigos são...para sempre.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, Paulo "de" Santos! :)
(Não te esqueças...o "de" dá sempre dignidade ao nome)
Obrigada pelo simpático comentário...a "energia" foi recíproca.
Conheci, finalmente, o famoso Paulo Santos...e foi "porreiro, pá"!

Beijinhos!
Catarina

Sanshine disse...

... ai... que me esqueci de agradecer. Pessoalmente, ou quase pessoalmente já o fiz... mas agora deixo a minha marca. Obrigada por tudo, pelas palavras, por ser meu amigo, por me aconselhar e bem, por se lembrar de mim. Sim gosto muito de si. beijo enorme!!