domingo, 27 de julho de 2008

Quatrocentos Posts depois, veio o Acordo Ortografico.




Bem que me dava jeito (ou será geito?) que o acordo ortográfico fosse flexível e permitisse qualquer tipo de acentuação! è que escrevo depressa e mal, e preocupo-me muito pouco em rever e corrigir, resultando a minha escrita em verdadeiro cócó!
Além disso tenho os dedos grossos (ainda se fossem só os dedos...) e na excitação da escrita escrevo por vezes mais do que uma letra.
Ontem percebi que isto era feio, sobretudo para quem tem deveres de escrita. Talvez por isso tenha, quase sempre, feito jornalismo de rádio.UMa forma de venceres as dificuldades é mesmo contorná-las.

Ainda virá quem perceba que o meudrama da escrita seja também visivel nas virgulas e nas pausas de paragrafos.
O MEU PEDIDO DE DESCULPA!

1 comentário:

@na disse...

desculpas aceites, claro ;)