sábado, 20 de setembro de 2008

Na Clandestinidade!!

Hoje fui vitima da Zon, precisamente no dia Zen do Melkia. Seis horas para instalar tv cabo em casa da Sandra sob vigilência activa da Joana.
Agora fumo um cigarro ás escondidas do mundo (já passou um ano, é verdade. Gabriel mereço o almoço!)bebo uns copos, falo de medicina e enfermagem, no seio da familia revista e aumentada dos soltos fios da @na.
Confissão: Hoje almocei massa macarroni com pasta de atum e alho francês; Hoje jantei massa "quakquer coisa" com cabronara (de proposito); e EU ODEIO MASSA E PASTAS! Por isso ando sempre teso!AH! Ontem almocei massa.
A seguir vou abrir champanhe de Penalva porque há que comemorar. Porque tenho quem me ame e amo, e sobretudo porque tenho amigos.
YES! Vou apanhar um pifo. Senhor agentes a Xitilina leva o carro, eu fico com a carroça.
(NOTA: A @na esta a corrigir os meus erros!)

Sem comentários: