terça-feira, 9 de setembro de 2008

A TMN protege os ladrões....


A Policia de segurança pública e a Vodafone, sugeriram que eu fosse, munido de uma declaração de assalto, aos operadores optimus e TMN, para com esse documento e o IMEI do meu telemóvel, bloqueasse a todas as redes, gorando o intento de quem rouba e de quem compra roubado.
Assim fiz.
A TMN recusou-se aceitar sem que lhes apresentasse uma prova de compra.
Eu até compreendo que a nossa policia não seja de confiança, mas esta atitude autista arrogante é muito mais apoiante de quem rouba do que de quem é roubado.
Apresentada reclamação no Livro queixa\apresentada na PSP, vamos lá a ver que tem a ANACOM a dizer ou o comando central de Lisboa da PSP.

Ufa...quero mudar de país. (de operador não que a Vodafone tratou-me bem.
No mimnimo o sigilo comercial deverá proteger o consumidor. Não tenho que mostrar á concorrência a que valores adquiri o telemóvel.!!!!!

1 comentário:

@na disse...

é por essas e por outras que gosto tanto da vodafone, há que dizê-lo!