sexta-feira, 24 de outubro de 2008

há dias assim!


Há uma boa dezena de anos, no Porto, presenciei uma notável cena de humor.
Um vendedor da lotaria descia a rua 31 de Dezembro gritando "há dias de sorte! Há dias de sorte!"
A meio da rua, resolveu olhar para trás, gritando, e esbarrou contra um candeeiro.
À boa moda nortenha gritou: " há dias do car...o!"
Pois eu tenho tido a sorte de sobreviver bem aos meus dias de car...o. Porém ando mais down.
Tenho sido salvo por um mimo aqui, um sorriso ali, um exemplo de tenacidade, de luta, de coragem. Enfim tenho a sorte de estar rodeado de pessoas muito positivas.
Mas, mesmo assim, continua a cair granizo na minha vida.
É do car...o!

3 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

lol... cum cara.....o
Tu ainda não percebeste que nasceste com o rabinho virado prá lua!?
É que ainda nem reparaste na família maravilhosa que tens aí, contigo todos os dias, ehm???
A começar pela Xitilina e a acabar no Tomás, o mais tenrinho... além disso, conheço poucas pessoas tão positivas como voçês...
angre angre, ou lá como se diz... no méxico lol
bjs

Psantos disse...

temos saudades tuas, e uma vontade de conhecer o gui, do tamanho do mundo. Mal mudem os dias, mudamos-nos também
Beijos

@na disse...

:(