domingo, 5 de outubro de 2008

A SIC que me desilude!

Durante quase toda a minha carreira de publicitário, tive com a SIC uma relação privilegiada, de confiança e até de referência. A todos apontei o canal e a sua estrutura como altamente profissional.
Hoje mudei de opinião.
Vi, e revi, o programa da Teresa Guilherme "O momento da Verdade", e passei-me para o lado dos críticos.
Não contesto o programa, cuja ideia me parece alicerçada em princípios elementares de captação e fidelização de audiências, não contesto os concorrentes, que parecem alinhar numa espiral de loucura em busca da solução para problemas, para os quais nunca estão preparados para avaliar. Não. Contesto, abomino, brrr, o exagero da produção e da Teresa, pela forma em que escolhem as perguntas e pelos comentários e insinuações, "moralistas" que fazem em relação aos concorrentes, ás suas vidas, e ás suas respostas.
Deveria haver na sociedade quem o impedisse. Eu já me impedi de ver.

2 comentários:

Joana disse...

nao tendo nada haver com o post,
só te venho agradecer o que fizeste por mim ontem, és especial, e muito importante para mim, não tenho palavras para descrever, apenas posso dizer obrigada por tudo mesmo

Psantos disse...

Agradecer? Só tem quem merece.
Há pessoas que se alimentam da felicidade dos outros. Eu sou assim. Por isso se ajudo é sempre por interesse.
Além disso tu não precisas de ajuda, és forte, tens uma vontade de ferro. Só precisas de alguém que de vez em quando to lembre.
Beijos