quarta-feira, 5 de março de 2008

O gato da Minha Mãe!!

É uma história verdadeira. A leitura é que pode variar.
A minha mãe esteve uns dias em Lisboa e no Algarve, e o seu gato desapareceu lá de casa (onde havia gente).
Regressou e, passado uns dias, foi internada com um enfarte.
Na Quinta Feira (28) regressou a casa, com alta.
Na sexta feira (29) de manhã, o gto apareceu no lado de fora do seu quarto, miando.
Abriram-lhe a porta, e o bicho foi de imediato ronronar e "esfregar-se" na minha mãe.
Passou o dia inteiro perto dela.
Ao fim do dia, a minha mãe sentiu-se mal, com falta de ar, e chamaram uma ambulância para a levar ao Hospital. Foi perto das 20horas. O Gato, passou este período em que a minha mãe esperava por auxilio a "gritar" (tipo gato com cio).
Ao descer as escadas, a minha mãe teve um ataque. Nesse momento o gato calou-se.
Uma hora depois soubemos, do hospital, que a minha mãe tinha falecido.
Não mais se viu o gato!!!

VAle o que vale!!!!!

Sem comentários: