sexta-feira, 28 de março de 2008

Vem aí o Melkia

Mais tarde ou mais cedo, numa nova esquina, perto de si, abre o Melkia Spirit.
Quase tudo novo. Menos as pessoas, o espirito e as tertúlias que aí se encontram.
Durante mais de um ano que fui testemunha viva, da corrente de solidariedade para com a familia Loja na travessia, longa e dura, deste deserto, cujas areias foram sendo atiradas por verdadeiros camelos, insensíveis e desprovidos de qualquer sentido humano, fruto da horrivel imagem que têm e com a qual terão, certamente, dificuldade em conviver. Gente (perdão) animais de sucesso vário, ofuscados por um poder abstracto, permitido pela corrupção de interesses, pela baixa formação dos nossos falsos servidores. (uma cÂmara que deve tanto dinheiro a cidadãos cumpridores não é sequer qualificavel, neste texto).
Mas, os crentes sabem que o juizo final será implacável. E eu ainda acredito que os filhos são quem melhor nos julga e castiga!

Adiante.
Com tanta manifestação de solidariedade, passou-me pela cabeça organizar então um, ou um conjunto, de jantares nos finais de sexta-feira, durante o mês de abertura.
Assim logo que se vislumbre uma data, aqui virei deixar o repto para esses jantares de amigos e conhecidos, em MElkia Spirit.

Para já faça o favor de opinar sobre esta ideia.

Assim como quem não quer a coisa, cá fica um mail: marcar.jantares@gmail.com


Abraço!