quarta-feira, 25 de março de 2009

P,,, que os parEO!


Dei aqui conta por diversas vezes dos inúmeros problemas que a introdução do MEO trouxe á família.
Hoje recebi uma carta do apoio ao cliente, dando conta de que sim:
1.que se atrasam estupidamente a responder aos clientes - começa a carta por pedir desculpa pela imensa demora da resposta (O problema foi colocado em Dezembro);
2. Que tinham analisado a minha linha e que, de facto, não tinha condições HD (que já funcionou cá em casa de Junho a Outubro de 2008)e que paciência, no sitio da pt esta escrito que se não há, não há! Pois e por já ter havido não torna a questão diferente?
3. Que não não havia lugar a crédito porque ... estava no sitio!
4. Estava disponível a tornar célere a rescisão do contrato.

Fixe! Sábado a partir das 13h já terei ZON!
Daqui a uns dias, já terei ZON fibra óptica.

Amanhã segue a obrigatória carta para a PT, registada e tudo, a cancelar, a protestar ainda por uma abusiva facturação relacionada com a Internet.
Vamos ver quanto tempo demoram a vir buscar os tarecos!

E não pago. Claro que não pago. Os senhores se quiserem receber (também escrevi isso) que recorram á lei, que eu vou lá defender-me! Ás tantas tenho razão?

Senhoras e senhores, cá em caso o MEO entretenimento é da ZON. Estou ON!

Sem comentários: