quarta-feira, 17 de junho de 2009

Os Homens Também choram!


Acabo mesmo agora de ler um livro em que, por força do destino, um homem morre, e a sua morte permite um transplante de coração à mulher que mais amou na vida.
Gostava que assim fosse, que depois de partir, na filosofia de que nada se perde, a minha energia, o meu amor, a minha força, passassem directamente para os que amo.

Ontem, acordei do lado errado da vida. 3 Multas graves. Algumas discussões e uma enorme angustia da continuada espera por amanhã. A noite terminou bem,em lágrimas, mas de felicidade.

Chego ao computador e leio um mail.

"Pensa nos teus filhos
Pensa nas tuas viagens
Pensa nos teus prémios
Pensa nas equipa que já lideraste
Pensa nos amores conquistados, mesmos aqueles que se perderam
Pensa na tua escrita
Pensa na felicidade que consegues proporcionar aos teus amigos
Pensa na tua maior riqueza que é esse dom de fazer e ter amigos
Pensa nos açores
Pensa em pic nic

São tantas coisas,..."

e

"Quem tem um passado como o teu, tem seguramente um futuro bom… é uma etapa… esta etapa está a demorar a passar mas vai passar e depois da tempestade, já sabes, o sol volta a brilhar"

Os homens também choram!

4 comentários:

@na disse...

e tens tantos ombros onde largar essas lágrimas...

Cristina disse...

Paulo, como sabe, eu não sou ninguém, mas sou pelo menos observadora, e o que tenho visto é que tem imensos motivos e muitos motivadores ao seu lado.
Gosto de me julgar importante o suficiente para ser um deles, nem que seja apenas para lhe provocar um pequeno sorriso e um pensamento do género "coitadita!".
Relativamente às lágrimas, e como diria o meu pai, é preciso ser-se HOMEM para chorar, os outros são uns cobardes e não choram por medo...

Anónimo disse...

E pensa quantos são os que se importam com as tuas lágrimas, os que telefonam só para, ao ouvirem o tom do teu "olá", saberem como estás, quantos leêm o espraiar das tuas alegrias e a tristeza das tuas angústias....
São muitos Paulo!
Tantos que somos capazes de encher o teu coração para que não caiba lá mais tristeza...
Não te esqueças que os anjos da guarda têm o dever de ser felizes :)
Bjs

Margarida

Psantos disse...

amigos para sempre. Obrigado!