quinta-feira, 4 de junho de 2009

Um pau de dois bicos!


Bati com a porta!

Mas para que preciso eu de caridade? Para que quero eu atenção e mimo e sei la que mais?

Então mas não serei eu merecedor de um bocado mais de atenção, precisamente quando estou na merda, quando acho que o mundo esta todo contra mim, quando reparo que há sorrisos na rua e não são meus. E se for bipolar? Que fixe tenho duas maneiras de ver o mundo e vivo bem com elas!

Gaita, a desilusão é uma dor aguda sem biopsias sem analises, ecografia, raiox ou quimo. Instala-se e que se lixe...morre-se com ela.

O vírus mais perigoso é o da mentira, mesmo que atacado a tempo, ficam sempre mazelas, não tenho duvida disso.
Lamentavelmente por vezes nem tem cura.

E assim se viram as páginas da vida. De repente o livro que desenhava a cores, ficou cinzento. E agora só me resta ver o tempo amarelece-lo!

Agora que eu não merecia, lá isso não.

Mas como em tudo o tempo fará com que se perceba, cada um, e todos, que um erro sempre se pode corrigir.

4 comentários:

Margarida disse...

Presumo que, caso queiras falar, tenhas o meu numero, certo?

:)

Psantos disse...

Tenho tenho!
é o 9....., não é?
Es um amor

@na disse...

[hã???]
Antes de ligares para esse 9... vê se ligas para o meu sim??

[espero que não seja o que estou a pensar...]


Beijo grande

Cristina disse...

Alma de poeta não morre,
desilude-se...
Não repara que a vida corre,
desilude-se...
Tem todo o tempo para viver,
e desilude-se...
Um mundo cor de rosa para ver,
e desilude-se...

Mais do que as mentiras, o que mais nos magoa é a desilusão; faz-nos frios. Eu tenho alguns dias abaixo de zero...

Sem telemóvel, sabe onde estou. Até!