quinta-feira, 23 de julho de 2009

Açores dia 6




Mais um dia de Poços (piscina natural)
Jantarada de Cherne no Borda d´´agua e depois rumamos a Capelas para o ultimo dia das festas.
Marchas populares e fogo de artificio.
O Miguel reencontrou os amigos do seu 6º ano e estava feliz, muito feliz
Eu e a xitilina reencontrámos os amigos de sempre. Já se contam, o Cabral, a Família do Zé Maria (filha gravida incluída) a família do Martinho, a família Lucas, e a Dina e Irmã, Para além da Dina, Aires e filhos.
Falta rumar à Povoação, o que vai acontecer já no sábado
Hoje nos poços entreti-me a ajudar 3 miúdas de 10 anos. Duas delas tentavam ensinar a terceira a nadar, e esta esforçava-se. Pegando nos meus conhecimentos de outrora, limitei-me a ensinar uns truques que ajudam a minorar o esforço, como por exemplo soprar pelo nariz em vez de pela boca, diminuindo os pirolitos.
Senti-me bem misturado no povo de Capelas. Senti-me bem em família.
Este regresso aos Açores esta a ser terapêutico.
Fixe
(os concertos de Lisboa tambem devem estar a ser do melhor)

Sem comentários: