terça-feira, 14 de julho de 2009

Amigos para sempre



O meu Samsung pifou (porque será que não estranho?) e la se me morreu a porra da lista telefónica.
Dai que deixo aqui o numero (918753837) para fazerem o favor de mandar sms com o vosso numero.
Os inimigos, todos os três, escusam de mandar, sei o vosso de cor...lol

E hoje, algum tempo depois (depois de que? porra) recebi uma chamada de uma amiga de quem gosto muito, com quem já trabalhei (coitada) e que me iluminou a alma.
Ana Paula (o nome de família fica guardado, ok?) logo que venha purificado dos Açores vamos fazer uma purga de má língua num bom jantar. Relembrar. Gosto de relembrar as coisas que mexem comigo de dentro para fora (sim isso tb cresce de dentro para fora...mas é a alma, gente, a alma).

Gostei, se gostei.

Encheste-me de créditos!

Sem comentários: