sexta-feira, 17 de julho de 2009

Açores Dia Zero


Começo por recomendar uma vista no blog da Xitilina.
Depois dizer que o meu hi5 esta mais pobre. Para bom entendedor. MAs o Facebook ficará mais rico.
Dizer que hoje trabalhei com prazer.
Que tive uma zanga seria, que se resolveu, mas que me entristeceu.
Que o sonho comanda a vida, mas que há coisas em que o meu sonho morreu! Não falarei mais disso, prometo!
Que tenho uma tonelada de malas para levar.
Que a Joana se investe de jarbas e se levanta cedo para nos ir levar ao aeroporto.
Que jantei vegetariano
Que devolvi o colchão que o Vasco emprestou na situação do T1 para 5.
Que a aventura Açores ja esta a começar.
Que a felicidade e a tristeza andam de mãos dadas.
Que a comunicação pode alterar a percepção
que a vida continua
e que gosto, gosto muito de todos os meus amigos.

Sem comentários: