sábado, 1 de setembro de 2007

As grávidas.

Depois da MArgarida, mais duas grávidas preenchem a minha vida.
A Elsa, amiga mesmo, impossivel de tirar da nossa vida, que no seu 5º mês resolveu ter uma estadia paga pelo estado no hospital de viseu para obrigar os seus rins a funcionar melhor.
Dentro de dias partirá para os açores e dará ao meu Tomás um amigo, o Guilherme, que como ele nascerá no Divino Espirito Santo de Ponta Delgada.
Mais uma razão para a familia voltar aos açores.
Se a Santa Casa desse uma ajudinha já la estavamos.

A Paulita, está na sua segunda, a trabalhar que nem uma louca, bonita comno sempre, esperançada na menina, que o hugo ja ocupa o lugar do macho, e bem. A mim, confesso, faz-me muito bem visitá-la.
A Paulita faz parte do meu trio de Sobrinhas do Coeur.
Bom são sobrinhas da xitilina, mas e daí?

è bom saber que as boas maes estão gravidas,

Sem comentários: