terça-feira, 11 de setembro de 2007

A minha é maior que a tua.......



“ A minha é maior que a tua!”
E assim estava criado o problema.
Na realidade o tamanho do pénis é o busílis do homem.
Desde criança que é referido e que se torna um estigma difícil de anular.
Ok. Para quem leva a história a peito, a vida torna-se difícil, e sempre há vontade de perguntar á parceira se tem o tamanho suficiente.
Nunca me perturbou e nunca perguntei.
Aliás eu até costumo sempre dizer ser portador de um pénis pequeno. Sempre pensei ser mais meigo e adequado do que dizer que tinha um gigante, não fosse afugentar alguém.
Mas não houve nunca necessidade de medir, e o uso apenas me comprovou que o tamanho não importa.
Então, um dia fui confrontado: O do…é muito maior que este!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi a morte do artista. Mas depois vieram outras virtudes que equilibraram as coisas.
Portanto, fala de macho, o tamanho não importa, embora também não importe falar dele.
E termino, á luz deste discurso, por dizer que de facto para quem tem problemas com o tamanho do seu pénis, referir tamanhos de mamas é tapar o sol com a peneira. A mama não tem influência directa no acto sexual, apenas indirecta, pelo que é apenas a nível do cérebro que actua sobre o homem. Então quem se preocupa demasiado com isso, é porque tem espaço de sobra na cabeça.
Com uma cabeça tão vazia, corre-se o risco de ter vontade de a decorar…um vaso de flores…ou um bom par de cornos.
Tá dito!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não me estonteio
com a velocidade,
com o tamanho,
mas sim
com a
INTENSIDADE.
uf!

Maria di Luca disse...

verdade o comentário do eu!
Na realidade que merda é essa de medições, estaria eu f...nesse caso e não sinto isso, porque outros amigos do PEITO me amam na mesma!
A vida é paixão!
É loucura!