quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Nao durmo...nao acordo...nao faço nada bem!

Chama-se preocupação e tem cura.

Ja agora, recuperaram do post anterior? Adiante

Mudei de cama, de colchão e de companhia (Estou só outra vez...por pouco tempo).
Não sei porquê mas o corpo recusa-se a ser tão flexivel como a cabeça...e nem sei quem esta mais certo.
E ando triste, dependente das leituras dos blogs que gosto, o mês de Agosto, foi uma autêntica travessia do deserto.
Salvou-me o "contra capa" (contracapa) que me abriu o espirito para outras leituras.
E, claro, a fauna de Telheiras. Dei por mimfeito Herman Jose, detras de gigantes vasos a espreitar o espirito humano á minha volta.
Uma só palvra "bah"

Salvam-se os meus amigos.. (espirito arca de noe)
e desses a complexa relação da 5 a sec com a dimensão mamária.

Pois um dia aqui falarei do tamanho do penis e da raiz da expressão: " a minha é maior que a tua!"

2 comentários:

Lia Ferreira disse...

UUUUUUUhhhhh!!!
Tanto por comentar!!!

Quanto à cama e companhia, isso é lá a tua vidinha e não sei comentar!! :D

A tristeza é que é uma pena! E Agosto, com as coisas paradinhas deve ser difícil de aguentar para quem não gosta de praia!

Mas. que diabo, não se arranjou nada para fazer?
Com tanto festival, de Norte a Sul, cinemas, eu sei lá...
... e eu cheinha de vontade de fazer tanta coisa e falta-me o tempo!!!!!!!!!...nem nas férias, porque a criança não tirava a pilha e não dava espaço para muito!...
Vim frustradíssima... mas com esperança! :)

Quanto à dimensão mamária... já percebi que ando insuportável, com essa e com outras questões... (a sério, que ouvir música na rádio comigo por perto anda a ser uma aventura...)!

Em relação à última questão, fico a aguardarrrrrr....

eh eh...

beijinhos
e ânimo!
;)

Anónimo disse...

para fazer parte da arca do Noé é preciso ser-se um casal(macho e fêmea)para aumentar a prole!

não trabalho no, não uso o:5asec,
mas sempre que navego,frequento-o

Pena,podia ter sido uma boa cia...

filhos,companheira pareciam estar tão felizes ainda em Agosto;
ou as fotos não são deste último Outono,bem estamos no Verão...

hei! estamos aqui!!!

I am flying, I am flying,
like a bird 'cross the sky.
I am flying, passing high clouds,
to be with you, to be free.

We are sailing, we are sailing,
home again 'cross the sea.
We are sailing stormy waters,
to be near you, to be free.

assina:
eu!
quem?
Eu!porra!