sábado, 1 de setembro de 2007

Carrefour Viseu


É bem provável que lá não volte.
A somas de pequenas coisas torna-as gigantes.
Antes de ontem pediu-se á operadora de caixa que a cada soma de 30€ parasse, para que pagássemos (fruto do muito pouco inteligente passatempo promocional que esta em vigor e não permite acumulação de valores). Que sim, Treta, esqueceu-se e eu, consumidor é que fiquei prejudicado.

Hoje foi muito pior.
Comprei dois artigos informáticos. Paguei. Ao sair da caixa, começaram a tocar os alarmes.
" não faz mal pode seguir"
Claro que faz, os produtos magnetizados tocariam noutras lojas, e voltei a insistir para que, no meu direito, mos desmagnetizassem.
Trabalho herculano, de pelo menos meia hora e sem sucesso.
Devolvi os produtos...ninguém me devolceu o tempo, o incomodo e a desconfortável sensação de ter os, cada vez menos, clientes carrefour a olhar para mim.
Se a marca passa a modelo ou continente, esta deve encerrar, ja que as da marca na cidade ate funcionam bem.
Masoquista.
Volto a comprar no Intermarche de Penalva e esqueço a minha paixão pela marca Francesa.
Tá dito

Sem comentários: