quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ai Ai



A foto é da Lowe da Susana Albuquerque


Não tarda e aqui mostrarei fotos do fim de semana da pascoa que meteu neve e tudo.
Por hora apenas quero desabafar.
Não paro de pensar e me preocupar com a estabilidade e o futuro.
Profissionalmente não tenho duvidas das minhas capacidades, mas estou brutalmente cansado do sentido efémero do que faço, na visão de quem recebe.
Anseio por voltar a pensar estratégias, sobretudo agora que vejo e sinto o mercado em pré explosão.
Os melhores saíram e os que ficam decidem em função do dinheiro e não da técnica, não aplicam criatividade aos meios e servem mal os seus anunciantes, basta para entender isto medir o numero de anúncios em cada intervalo de cada um dos canais de televisão. Gato por lebre a preço de rato. Justo!
Prevejo mais uma caminhada difícil, fruto do difícil entendimento com quem terei (mais uma vez) de negociar as minhas condições. Cenário negro.
MAs também não consigo admitir, por estar em fragilidade, ser esmagado ou piorar as condições, até porque também não pretendo baixar, nem a qualidade, nem a quantidade do serviço que presto.
Está dito, Deus me ajude a ultrapassar.
Mais uma vez, neste tipo de dificuldade, terei que fazer o trajecto só, absolutamente só!

1 comentário:

Cristina disse...

Onde é q eu já ouvi isto??
;)