terça-feira, 21 de abril de 2009

Os amigos não se medem aos palmos!


Há sempre amigos especiais. Hoje recebemos cá em casa dois de meio palmo.
E um até jantou ao meu colo e tudo. Colher atrás de colher lá foi o arroz, o frango e uma boa parte da salsicha, tudo menos a cebola.
E os abraços e os mimos e os beijos, mesmo que os da mão sejam incomparáveis, os que me dá ficam gravados.
Deus queira que seja sempre assim e em crescendo, Deus queira.
E sempre que temos amigos cá em casa a portarem-se como se estivessem em casa deles, a casa fica maior e mais rica.
Voltem!!!!

3 comentários:

@na disse...

:)))))

Anónimo disse...

Os amigos não se medem aos palmos, mas pelo conforto que deixam na nossa alma...
Tive o previlégio de ter tido um guarda-costas 2 meses comigo. Um amigo que fez com que tivesse mais vontade de ir trabalhar.Entre gargalhadas, saladinhas em Telheiras, histórias bem contadas e sobretudo uma imensa humanidade fez-me esquecer a solidão dos números...
Para mim não foste o meu guarda-costas. A palavra não é essa... ès e serás sempre o meu anjo da guarda!
Obrigada!!!

Psantos disse...

Querida anónima. A nossa função enquanto seres humanos é mesmo a de nos protegermos uns aos outros, embora a maior parte dos que nos rodeiam o esqueçam.
Também gostei e aprendi contigo.
Se há justiça, divina ou outra, alguém te há-de premiar pela pessoa que és.
Beijinho!