domingo, 5 de abril de 2009

Disse-o ontem: debaixo da cama do joão há um colchão de casal, debaixo do beliche do Tomas e Miguel há um colchão de solteiro, no escritório há sofá cama!
A casa está pensada para acolher, ponto.
NA sexta a Marta e o Ricardo abancaram, com meia surpresa, e simpsonaram o meu dia de anos.
Ontem foi manif; Ana e gajinhos, David Monte e gajões, Mónica (cebolinha!?) p. e a miúda sensação da festa, que tornou príncipe o meu tomas.
Hoje luisa e ana, joana e Sandra...e a festa continua.

Mas ontem a festa foi rija e bem regada.
Concluindo, é bom ter a casa cheia, sem cerimonias, quem quer cerveja abre o frigorífico, quem quer comer sirva-se...bla bla bla
E as conversas saem, naturalmente, e aprendemos em grupo coisas de cuidar de filhos, e de nós próprios.
Nem o tempo se faz notar na sua corrida.
Demasiado agradável para se aguentar esperar tanto pelo próximo.

O quarto da malta virou Iraque, e os americanos bazaram deixando aos locais a reorganização do território (onde é que eu já vi isto?) mas foi demasiado bom.
O Cabeludo alinhou e surpreendeu a todos, a mim mais que aos outros.

É tão bom ter os filhos no núcleo dos amigos.

E não tenho fotos...lá vou inventar...


3 comentários:

@na disse...

o que vale é que tu entendes-me ;))

Joana disse...

Obrigada pelo jantar magnifico, é sempre bom estar na companhia de alguém tão especial.
Adoro te namorado....

Psantos disse...

sempre que reparo que os meus a migos são sempre amigos de alguém e que todos gostam deles, como eu, percebo que a beleza está neles, e que eu só devo agradecer por me acolherem. Adoro os meus amigos!!!