segunda-feira, 20 de abril de 2009

Tenho uma amiga que tem um blog sexual....


Escreve-se muito mal, nos dias de hoje. E eu sou um exemplo disso mesmo.
Mas não escrevo no expresso, nem eles querem, nem eu!
Num pseudo artigo sobre a blogosfera (será redonda?) o senhor diz que as mulheres são umas malucas.
Deixem-me dizer que acho bem que sejam, e que lhes traga felicidade e bom humor. A minha é qb e isso faz de nós uma família feliz. Também tem um blog, mas o gajo não foi lá. Que pena, a rapariga ate escreve bem (bem melhor que ele) e tem poucas visitas.
Mas atirou-se ao blog da Catarina que para alem de escrever bem, escreve sobre as mais variadas coisas, sobre os seus sentimentos, o seu príncipe, os seus momentos, bons e outros, e fá-lo com uma doçura e uma sensibilidade extrema. Tratando-se de uma jornalista, só não entendo porque não corre o expresso a contratá-la. Teria a garantia de que antes de publicar uma listo, do que quer que fosse, a moça iria investigar, analisar, e só depois disso o faria.
Pronto, está dito!
Ao senhor, e numa atitude puramente sexual, que vá levar no cú, e que o faça com profissionalismo e convicção, gemendo desalmadamente de prazer, e que depois disso nos venha partilhar a experiência, que há leitores.....

2 comentários:

Catarina disse...

obrigada...
mesmo.

eu não queria ir para o Expresso porque é longe. e até sou fã do senhor no Inimigo Público...

Sissa disse...

É sp um bom conselho...