segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dia 6. Ufa


Trabalho a sério é no quase primeiro dia de qualquer coisa. Ano novo. Fim de férias. Regresso de viagem. Licença de parto. De casamento. Quase quase hoje mesmo.
Os noticiários estiveram dois dias em looping de Eusébio. (apetecia-me dizer que já estão prontos para mais um ou dois casos, mas nem arrisco).
O filho de uma colega dizia hoje à mãe, sobre as notícias de hoje na SIC Noticias, “mãe já vi este episódio.”
Eu andei às voltas com o meu mais recente trabalho, um site de que só falo mais tarde; com a necessidade de viajar (Pombal, Coimbra, Porto, Maia) e de agenda para o fazer; e com estratégias para os meus queridos clientes.
Nem tempo tive para coisas básicas.

Fui ao hospital para uma consulta que, afinal, é só daqui a um mês.

Revi mais um companheiro de “route” que não se cruzava comigo há tempos, e estive de telefone na mão em conversas cruzadas (já ligo, desculpe estava ao telefone, eu volto a falar) sem sequer conseguir respeitar hierarquias comunicacionais.

E pronto lá se vai o sexto dia, com baldas à piscina e recorro a comida pré-cozinhada.

Até…

1 comentário:

Anónimo disse...

A isso chama-se desorganização, e infelizmente é a forma de "trabalhar" do Tuga... Num dia bem aproveitado dava para tudo...