quinta-feira, 31 de maio de 2007

Amanhã é amanhã e o hoje nunca existiu!


Tudo está bem quando acaba bem!
Mesmo que me enganem, mesmo que me mintam, mesmo que me atraiçoem, mesmo que me façam mal sem que o mereça, mesmo assim, a todos que no exercício da verdade mo confessem, eu perdoo.
Não perdoo a mim mesmo por crer sem ver, por seguir sem planear, sem olhar a quem me quer bem!
Mas a vida é assim.
Sabemos nestes momentos quem temos do nosso lado e nos vigia no sentido de acompanhar.
Sempre,sempre e sempre Ana Cristina, por seres a minha outra alma, por seres o meu anjo da guarda.
E uma homenagem ao carácter de Jorge João, seja quem for que nunca trocámos olhares. Amigos assim não se devem desperdiçar e se havia duas partes de um conflito, este é o positivo da outra parte. Amigos assim não questionam, estão. Parabéns!
E pronto.
Mesmo sem ser lido fica o desabafo.
Tudo fiz para que quem está mal se tornasse melhor e procurasse para si o que quero para mim; preservar um conjunto de valores que me foram incutidos ao longo da vida, e que os mais de vinte anos que, com altos e baixos, recebi do meu relacionamento através do casamento me ensinaram.
Penso não ter conseguido. Mas dito por quem tanto errou, semeio a esperança de que o tempo e as mazelas que nos deixa, contribuam para que no futuro, após algumas quedas vertiginosas, se levantem e caminhem na direcção certa, que é a da verdade transparência e amor, do verdadeiro.
Mas agora tenho que seguir o meu caminho, que esta escrito nos registos da lei de Deus...até que a morte nos separe.
Cada dia que passa, é um dia novo, cada dia que passa, serve para corrigir os erros passados e escrever nas páginas da vida, registos de amor, que os nossos descendentes nos exigem e merecem, como contributo para que estes, os vindouros, sejam melhores e puros e contribuam para uma vida melhor de todos, de todos os que amamos.
Nada poderá deter o amor real, que está preservado apesar das distancias, das barreiras, das dificuldades.
Amo! e assim será!

1 comentário:

MelKia Spirit disse...

Meu irmão, que atire a primeira pedra quem nunca errou. Hei, hei, hei, mas não dessa distância, isso é muito próximo, vá lá p´ra trás. VêMAL