segunda-feira, 7 de maio de 2007

Fogo!

Sentei-me e esperei.
Uma carrada de anos, a espera.
Esperei que osmeus erros se autocorrigissem. Mas são tantos...
Mas o maior de todos é a esperança.
Acreditar que as coisas vão acontecer como gostaríamos que acontecessem, é um erro.
Fiquei sentado á espera que a confiança nos outros me fosse depositada nas mãos enada fiz para a receber.
È bem verdade que eu violei gravemente a confiança que alguém depositou em mim. Mas paguei caro.
Priemeiro as pessoas só se entregam quando se sentem completas, recheadas e a entrega lhes traz mais valias. Mas isso demora a ser percepcionado. E a falsa segurança que o segredo ou a falta de partilha que as pessoas devem umas ás outras, nos transmite é horrível.
Gostamos que noscontem as coisas, os actos, os pensamentos,os erros, as inseguranças, mas depois queremos entende-las e fzê-las ser entendidas, e´aí vem o conflito e discussão.
Mas desconfiar das pessoas afasta-nos e isola-nos.
E hoje eu sinto-me irremediávelmente só.
Mas lá vem de novo a esperança.
Vou olhar noutra direcção e acreditar que é possivel confiar nas pessoas.
Mas, desta vez, não vou ficar sentado

Sem comentários: