quarta-feira, 23 de maio de 2007

Estamos todos perdidos!!!

O Moura mostrou-me o caminho.
Apesar de ateu, lá nos disse como chatar com Deus.
Segui as instruções e chatei! (já reproduzo a conversa)
Descobri, e partilho, a razão fundamental pela qual este país é demoníaco, gerido por engenheiros e burocratas.
Um país que não tem MArketing, departamento de comunicação e não contractou o LPM para tratar das suas comunicações.
Nem figo, ou ronaldo, Vanessa Fernades, Rosa Mota, José Saramago, Fernando Pessoa, Cinha Jardim ou...nos salvam.
Percebam porquê.
Como já tinha dito, fui excluído, fomos excluídos!

Hello. What is your name?
Me:
paulo
God:
Nice to meet you, paulo.
Me:
where are you?
God:
I am in Myself's computer in Heaven. Where are you?
Me:
lisbon
God:
I have no idea where that is. Tell me a little about your life in lisbon.

Sem comentários: