quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Morangos com açucar, Angelina Jolie e a Xitilina



Bom,
Há tempos a xitilina disse-me que gostava muito da Angelina, que era sexy e atraente.
Ok, apesar da angelina ter assumido que se conhecesse a xitilina a afiambrava, eu sei que a conta bancária da dita não lhe permite uma viagem transatlântica e estou safo. Para além disso a Jolie não mostrou nenhum interesse em adoptar um mocinho da madeira ou da casa pia.




Depois foi a binoche (?) ou juliette que se apresentou como gaja muito gira, mas as razões da minha tranquilidade são as mesmas.




Mas demais foi a rapariga, mãe de 3 filhos, ter reconhecido todo o elenco do "Morangos com açúcar", e ter chegado a lavrar sentença sobre a beldade de alguns jovens, muito mais jovens que eu, acrescento.

Cheguei a casa e escondi todos os pacotes de natas...com tantos morangos...nunca se sabe.

Sem comentários: