quarta-feira, 17 de outubro de 2007



Tenho mau feitio, amuo, caio na fossa regularmente, choro! Ah e sou muito teimoso.
O que penso ter de melhor é a frontalidade e a ética.
Li hoje o editorial do rui camarinha no seu briefing e revi o que venho a dizer há anos sobre o meu metier, a Media. Estou afastado, mas gostei.
Mas entre 2004 (finais) e hoje fui um Paulo diferente. Mantive alguns dos valores que fui acumulando, mas na essência, falhei!

Tenho suadades!
Tenho suadades do paulo antes da tempestade, do furacão!
E preciso, como de água para a sede, preciso que confiem em mim, que me ouçam com a atenção de outrora e a paixão de sempre.
Preciso que notem a paixão e a dedicação com que amo o que faço.

Tenho saudades!

1 comentário:

Anónimo disse...

(...) " As partes da vida do homem são o oriente do nascimento, o ocidente da morte, o meio-dia da prosperidade, o setentrião ou aquilão da adversidade. Devemos ir a todo este mundo: Ide por todo o mundo, para considerardes o que fostes no vosso nascimento e o que sereis na morte; o que sois quando vos sorri a prosperidade e quando investe a adversidade: se aquela levanta e esta prostra. Desta quádrupla consideração provém quádrupla utilidade: o desprezo de si, o desprezo do mundo, a constância, para que não se eleve, e a paciência, para que não se deprima. "

Sermões de Santo António, Vol. II (Ascensão do Senhor, II, 923-924), Lello Editores, 2000.


Um beijo grande

Fi