domingo, 7 de outubro de 2007

A nata...cá em casa!


Faz um mês que tenho a casa e o coração cheio de gente que gosto.
Dai para cá vejo o tempo escorregar das mãos sem o poder deter.
Adoro a Marta de quem nem tenho tempo para ligar, a Marga que não vejo faz tempo, a Rosarinho que ainda não wirelessei.
Mas amigas...estou vivo e bem e penso em todas, todos os dias.

Agora a família esta cada vez maior.
Este domingo voltei a ter a nata cá em casa.
O motivo, para além do óbvio (Love is in the air*) foi um excelente bacalhau, regado com sirah e cabernet do chile, e com umas colheradas de gelado de manga e chocolate sem açucar e um de baunilha com tudo.
A casa arrumadinha e uma violenta mijada no chão do hall (o palácio tem Hall)que a pressa da brincadeira deixou o Tomás sem tempo para sanitas.
O Miguel anda à procura do telemóvel (Carolina não estás só!).
O João precisa de umas sapatilhas para a ginástica nº 46. Nas lojas só há até ao 44.
Já encomendei um bisturi.

* O amor entre duas famílias é absolutamente indescritível neste fórum, mas cá fica uma ideia:
As merdas são as mesmas, mas olhamos a quatro e encaramo-las melhor.
As Coisas boas são a noniplicar!
È fácil...é só fazer as contas.

Esta semana não posso esquecer de ir ao carrefour comprar mais natas...e um pedaço de bacalhau.


Ah! E esta noite, depois de tanta nata, vou comer uns moranguinhos! Ou talvez não, que estamos fora de época....

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu wireless (mal escrito??) tem tempo!!! Eu gosto mesmo é do quadro do Miguel, cheio de côr e acho que ficava lindo na minha casa colorida. Bjs e enjoy the moment.