quarta-feira, 23 de abril de 2008

23 de Abril 2008, a caminho do 29.

Ontem à noite la consegui conversar um bom bocado com o PAulo Alexandrino e o João Fonseca.
Ambos são meus amigos de infância. O FonFon desde os 3 anos e foi com ele e na casa dele que fui vivendo muitos dos inesquecíveis momentos da construção do meu eu.
Uns vão aparecer, outros não, o fon não pode mas eu vou lá.

@ é bom conhecer quem nos lê e este simbolo anónimo está mais do que identificado. Foi bom reencontrar a Ana ao almoço nos recantos da Polvora.
De facto as caras espelham as almas. Ups. A minha nao tem sido grande coisa, é verdade, mas a da Ana estava 5 estrelas.

Parece que isto de vender é a missão impossivel 4, sem cruises mas cheia de cruzes dificeis de transportar.

E assim se passou metade do dia...logo volto. (penso eu de que)

Sem comentários: