domingo, 20 de abril de 2008

os comentários da ELSA!

No meu mais recente texto sobre os açores, a ELsa deixou, não um, mas dois comentários.
A Elsa é a prova de que nem tudo o que é novo é efemero. Tornou-se numa das mais profundas referências de amizade, essencialmente para a xitilina.
A Elsa é uma lutadora. Doce no azul dos seus olhos e suavizadora no permanente sorriso com que todos recebe.
A Elsa escolheu viver nos Açores porque, como diz, o seu primeiro ano foi rceheado de boas sensações, mas sobretudo porque entendeu que os elementos de uma familia se encaixam uns nos outros independentement do sitio onde o fazem.
Tenho fé e esperança na felicidade da Elsa, do Marco do Guilherme e todas as outras provas de amor que ambos venham a fazer. Tenho!

Se a Elsa vive em S. Miguel, nos Açores, antão há ali mais uma semente para o grito necessário á liberdade e ao equilibrio individual das mulheres.

Não, não era á ELsa que me referia no meu texto anterior. Claro que não!

Mas a Elsa é também um sinal da mudança, como a Patricia (vinda do Brasil) ou ainda a Silvia da Povoação, e outras.

enfim...nao quero, nao posso falar muito mais. Mas quero enaltecer quem sofre em silêncio, e quem usa o silêncio para fazer outros sofrer.

Beijos!

Sem comentários: