segunda-feira, 14 de abril de 2008

Anúncio!

Passei a mais importante parte da minha vida a fazer anuncios ou a diculgá-los da melhor e mais barata forma.

Cá estou de Novo.

Dia 29 de Abril de 2008, ás 10h, no registo civil de Lisboa, na Sala Cristal, vou-me CASAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Não há festanças, embora alguns mais assiduos amigos venham á noite a casa comer um rissol e mamar um bejeca!

Então cá fica uma lista de casamento:




A saber: Um bom apartamento (esta ilha do Dubai tem optimas soluções, Uma lua de mel neste hotel e um barquito.

Os meus amigos mais pobres podem centrar-se no audi Q7.

E sejam meus amigos todos os dias!!

3 comentários:

Anónimo disse...

não me digas que o teu passeio pela Fábrica da Pólvora tinha como propósito um pedido de casamento....

Muitos Parabéns mas pelo Q7 vais ter muito de esperar... pode ser miniatura?

Lia Ferreira disse...

Ena, ena!! Boa, a isso!!! :D
É só grandes novidades!!!
:D

felicidades aos noivos e toda a família!

:)

Lia Ferreira disse...

Parece que o Melkia vai abrir em grande!!! Tudo para melhor!!!