sábado, 30 de junho de 2007

Consulado de Telheiras!!


Na maior parte da minha vida tive sempre a casa cheia de amigos. O que é bom.
Este fim de semana voltou a ser assim.
Dos Açores, da Povoação veio a Lenea, a Silvia e a grandiosa Beatriz.
A Bia encheu a casa de alegria e fez dos brinquedos do tomaz um paraíso.
Na quarta a minha irmã passou por ca a caminho do Algarve e hoje o seu marido esta ca de passagem para o Luxemburgo.
Se acrescer a isto uma programada ida á praia e uma inesquecível noite de sexta, com copos á mistura e ainda a recuperação de memórias e sensações antigas, reforçadas...Então posso dizer que a amizade é dourada e difícil de descrever com palavras banais, como as que uso no euviassim.
Hoje almocei em casa do Vasco.
Para além da pasta, pastei-me no sofá e adormeci...adormeci na mesa...adormeci um pouco por todo o lado.
O zippy arriscou a por uma pata em cima de mim, depois outra, cheirou e ... basou!
Temos uma florescente amizade a construir.

Estou morto de cansaço e por isso vou dar descanso a quem lê.

Fiquem bem!

Sem comentários: