terça-feira, 5 de junho de 2007

Pois!


Este Blog não tem pretensões nenhumas. Mas o facto é que alguns amigos passam por cá os olhos e mo comentam. Já agora comentem no dito.
Tenho a vida num alvoroço. Estou no maior pico do meu novo projecto, e não tenho mãos a medir, mas passar a pente fino o cérebro e deixar cair aqui umas ideias ajuda-me a reorganizar a cabecinha.
Há muito que quero escrever um livro, até já iniciei dois, e agora tenho a parceira ideal para isso. Estou com a Xitilina a contar, muito resumidamente, a nossa história, a versão que cada um sentiu de um montão de emoções que fizeram a nossa vida.
A investigação é a memória. E hoje tentámos no msn por algumas memórias em dia.
Giro como episódios sem significado podem significar outra coisa vistos por quem já escreveu episódios tão adjectivados.
Esperem, esperem um bom bocado, e depois leiam. Será um bom manual, creio. A Ana escreve muitíssimo bem, e a minha escrita ainda o realça mais. (já para não falar dos meus erros)
Há um Blog novo (tenho link para o mico plasma). A autora tem 15 anos. Mas vejam, leiam e sintam. Eu tenho 15 anos!
Tenho uma amiga nova no hi5, a beta.
Tenho hoje mil cuidados em chamar amigos a quem não conheço, e a beta é da Net, embora amiga de amigos reais.
Falo disto, porque como a mico plasma (Sasquia desculpa) a Beta só tem 23 anos e uma capacidade incrível de escrever o que pensa e o que sente. E isso agrada-me.
A Rosarinho, a dramatizar a vida com o mesmo guião que eu, anda numa luta pela justiça e pelo lugar que merece na vida profissional. E eu gosto de partilhar isso com ela,embora tenham saído gorados os passeios ao fim da tarde na expo. Tudo porque eu não tenho fins de tarde.
A Marta voltou ás mudanças...sempre de vida...e agora também de casa. Eu já estou alinhado para as cargas.
A Ana e as crianças já fazem as malas para vir passar este longo fim de semana. Já tirei a ansiedade do armário.
A minha vontade de produzir umas peças com o Carlos moura esta a ganhar consistência (só ele é que ainda não sabe bem) e isso também me agrada.
Amanhã recebo o carro novo,depois de já o ter recebido na sexta e hoje outra vez.
E pergunto, haverá alguma razão para estar mal?
Há, claro que há...voltei a falhar nos números do euro milhões, do jocker do totoloto e do loto2.
Não há paciência.

A Luísa fez anos ontem (dia 4). O ano passado, estava eu divorciadissimo, la arranjou maneira de eu ter que dar uma boleia à minha ex mulher. Quase que não falávamos. Bendita a hora. bendita Luísa!

Sem comentários: