segunda-feira, 11 de junho de 2007

Preso por Fios!


Em miúdo ouvi uma anedota que dizia que um bêbado impedido de beber, com a excepção de momentos especiais para brindes, tinha pedido uma lista telefónica para comemorar com cada um dos assinantes. Ri.
Hoje seria uma pequena bebedeira.
Conheço cada vez mais gente que não tem telefone fixo, ou tem por causa da net e nem usam.
O Clix oferece televisão nos seus pacotes. Deixaram um folheto agarrado á porta e eu liguei.
Não tenho telefone, pelo que a sugestão foi a de mandar por. Como disse que não quero nada com a pt, surgiu a solução: " O sr pede-nos, paga a instalação, e nós instalamos sem passar pela pt. O custo é para os cabos, disse!"
Bom o meu prédio não é novo, mas tenho a certeza que tem os cabos todos. Tem tantos cabos que quando cá cheguei até a televisão estava instalada, a cabo. Uns dias depois recebi um postalzinho a dizer que tinham cortado que eu incorria num crime, blá blá...não quero nada a ver com o grupo pt.
Nem com o clix.
A AR Telecom ainda aqui não chega.
Enfim, graças a 40€ e á Vodafone cá ando a curtir a Net.
Graças a Deus...e ao carrapatoso.

Sem comentários: