segunda-feira, 4 de junho de 2007

Futebolista, locutor de Radio...eh eh...estrela!

As miudas entre os 14 e os 16 anos (no meu tempo) ambicionavam conhecer um jogador de futebol, um actor, um cantor, um locutor.
Mas eram inocentes na aproximaçao, embora os jogadores e demais artistas com bolas, fossem astutos e ofereciam sonhos concretizados por avanços sexuais e criassem por isso alguns problemas.
Hoje em dia é diferente. Hoje os atletas e artistas terão que ter cuidado, porque a inocências das miudas de hoje, ou de algumas mulheres retardadas não passa de marketing e os problemas, a existirem, caem-lhes em cima.
Eu fui um desses locutores de rádio que se apaixonou por uma dessas miudas inocentes.
E correu bem. Isto é, ate conhecer algumas retardadas...mesmo ja sem serlocutor de rádio.
Terei descoberto a maquina do tempo?

1 comentário:

xitilina disse...

Antes de mais, que história é essa de "no meu tempo"?!
O teu tempo é hoje como foi ontem.
Ontem, hoje ou amanhã sempre haverá raparigas de quinze anos a sonhar com Estrelas.
Sempre houve e haverá sempre miúdas de quinze ou de vinte anos que escolhem as estrelas para serem, elas próprias estrelinhas.
A inocência não é memória do passado, felizmente...`
É tão inocente quem se assusta com os "avanços sexuais" como quem acha que só pode prender alguém se for sexualmente ousada.
É tão inocente quem acredita que só o amor pode trazer a felicidade como quem pensa que ela vem da fama ou do estatuto social.
E, acima de tudo, não me parece que as "Estrelas" necessitem de cuidados redobrados já que só cai em enganos quem está também tentando enganar... talvez a si próprio... e toma alhos por bugalhos.