quinta-feira, 14 de junho de 2007

A porra das espectativas!


Não há idades para o sentirmos, não, não há. Nem há momentos, pode surgir a qualquer altura.
Metemos na cabeça que queremos realizar um sonho, uma vontade, eu desafio, uma luta, o que for.
Depois imaginamos fazê-lo com alguém.
Se não se realiza, poderemos, um dia, sentir que nos faltou algo, mas encontraremos sempre algo que nos equilibre e mostre que a outra opção que fizemos, não nos deixa ficar mal.
Mas se o realizamos, mas sem ser com a pessoa certa, aí, ficamos órfãos. Pensamos sempre que poderia ter sido melhor, ou manifestamente diferente.
Mas as coisa não passam de coisas. E não valem nada.
Eu fiz os filhos que pude, quis, ou calhou. E queria muito tê-lo feito. E consegui.
Mas filos com a pessoa certa, no momento certo, e da forma certa.
Venham a ser o que queiram e não o que pensei que pudessem ser. Mas certamente que sempre serão os meus filhos.
Tudo o resto, é apenas o caminho para lá chegar, e o caminho para dali os levar.
E aí...só é possível com a pessoa certa. E também aqui eu fiz o caminho certo.
Diz o povo que quem se mete em atalhos, mete-se em trabalhos.
Hoje sigo as placas e até já comprei o gps.
Há tantos sonhos por concretizar. Há tantas festas para fazer. Há tantos amigos para partilhar. Há tanto amor para solidificar. Há tanta magoa para chorar.
Mas há, com certeza, sempre, a pessoa certa para o fazer.
E eu sei disso.
Tenho a expectativa de voltar a cruzar caminhos velhos com vontade nova, e caminhos novos com a vontade antiga.
A vida ainda agora começou!

1 comentário:

moimeme disse...

Tenho saudades tuas...
O que é feito de ti?

beijo T