sexta-feira, 22 de junho de 2007

Se Ghandi nascesse na américa chamava-se John Lennon!


Esta semana foi...louca!
Trabalhei por turnos. Mesmo. Houve dias em que me deitei ás 20h para me levantar á meia noite ou uma da manhã e regressar ás 5.
Adormeci no sofá uma ou outra vez.
Tive reuniões e reuni um conjunto de emoções muito agradáveis.
E uma delas foi verificar que o "eu vi assim" teve uma enchente de comentários, e não só de conhecidos, mas também de ilustres desconhecidos, que agora passo a tratar por amigos.
E vem daí a necessidade de explicar o que é este blog:

Gosto de ler. Gosto de escrever. Gosto!
Este espaço é apenas o sitio onde escrevo, ou anoto, vivências e "sentires" que coisas muito elaboradas ou absolutamente simples me despertam me espigam ou me fazem rir ou chorar.
A minha amiga Ana Marcela, jornalista da minha área, sempre me disse que eu era cruelmente frontal. Um dos meus colegas da Bates, hoje presidente, falou-me uma vez sobra a mentira social, em oposição a verdade crua que lhe atirara.
Vai daí pensei poder dizer coisas cruéis, frontais, e socialmente mentirosas sobre o que me rodeia. E pronto cá está.
Mas não dou recados nem indirectas, Não tenho objectivos nem segundas intenções. Apenas digo.
Embora tente proteger algumas pessoas que preferem e optam por ter uma vida mais reservada.
Está, mais uma vez dito!

E hoje, falando de lideres e de liderança perguntaram: E se Ghandi tivesse nascido nos states?. Respondi: Seria john lennon!

E se John Lennon tivesse nascido na India?...Morria de fome!


Nota: O site do Pedro é: http://www.xlparty.com/

Sem comentários: