domingo, 29 de julho de 2007

A banhada do fim de semana!

No sábado fui ao Meco por a nu...a barriguinha!
Apesar de não haver pequenas martas e ritas a levar-me para a água, acabei de molho ao fim do dia.
Fiquei fã das caipirinhas do bar do peixe.


Hoje fui á praia da Ribeira das ilhas (Ericeira) mas não tive coragem de me atirar á água.

Utilizei a nova autoestrada A21. E aí sim levei uma grande Banhada.
70 cêntimos de autoestrada. Se calhar até ajuda no tráfego, mas é demasiado curta para justificar o desvio que fiz.

Está dito!

3 comentários:

Anónimo disse...

Muita praia, muita banhada, poucos sabores?

Psantos disse...

tenho a minha superficie dos sabores avariada.
Mas como nos sites, em reconstruçao.
Se calhar da proxima terei acesso a sabores de forma mais intensa.....

Anónimo disse...

Conheces a anedota do vizinho que era muito rico?