domingo, 15 de julho de 2007

Temos Presidente!


Os gritos dos partidários de costa, na minha televisão, pareciam: "palhaço, palhaço".
Já me telefonaram a dizer que era ps ps.

Amigos meus ligados ás tintas, votaram costa, pela venda de tinta necessária para as passadeiras. Vão de ferias em Outubro, que há muito a fazer em Setembro.

A terceira idade agradece ao ps pelas viagens e já se reclamam eleições intercalares no Porto, Albufeira e em Ponta Delgada!

Os transportadores da região de Lisboa estão felizes. Não podendo estacionar nos passeios, nem em segunda fila, mais munícipes vão andar de autocarro.

O Carlos Moura esta triste, milhares de Lisboeta cometeram o mesmo erro duas vezes!

Eu estou feliz porque depois desta postagem tenho a policia municipal atenta ao que escrevo.

Palhaço, palhaço...perdão...ps ps.

Sem comentários: